Tecnologia ajudando o campo!

  • Home
  • Tecnologia ajudando o campo!

3 de Novembro de 2020 às 11:53

Quem poderia imaginar que teríamos que viver isolados por conta de um virús que contaminou o Planeta? E como manter o Agronegócio e a comunicação com os seguros e segurados? E o trabalho?


São muitas perguntas, durante este período, a tecnologia tem sido fundamental. As pessoas estão tendo mais acessos a rede sociais, streaming (conteúdo com áudio e vídeo) e às interações humanas.

 

                                           

Já que não podemos nos relacionar e nem estar próximos uns dos outros, a internet vem cumprindo esse papel. A tecnologia aproxima as pessoas não só em tempos de pandemia, quarentena, em crise, mas no cotidiano também. Ao trabalhar em home office, a dependência da tecnologia se tornou ainda maior e cada vez mais utilizados para entretenimento, vídeo-chamadas, lives ou até mesmo compras. A chegada dos aplicativos, das redes sociais e até mesmo dos buscadores (como o Google) mudou o modo de vida e cresceram de maneira significativa.


Negócios agrícolas adaptam seus modelos de vendas e atendimento, e ganha força no regime home office. Com algumas atividades suspensas ou em home office devido a quarentena, nós da Agristamp contamos com o apoio da tecnologia, para levar aprendizagem aos nossos colaboradores, visamos reduzir custos, desperdícios e ganhar ainda mais eficiência operacional. Somos uma startup no ramo do agronegócio, oferecendo conteúdos, pesquisas e informações, tudo 100% online.

 

Equipe Agristamp